Looking For Anything Specific?

ads header

O pinião geral

Lanna Holder e Rosânia Rocha enfrentam crise no casamento



Nos últimos dias muitas coisas tem chamado a atenção para o meio evangélico, mas são coisas que não glorifica o nome do Senhor Jesus cristo.

Exemplo como o que ocorreu na união de duas pessoas do mesmo sexo que usam o titulo.  De pastora e estão agindo de forma contraria dos ensinamentos que estão contidos na palavra de Deus estão indo completamente na contra mão de tudo o foi deixado para ser seguido por aqueles que estiveram na presença de Deus antes de no.



Pessoas ligadas às pastoras garantem que a vida das duas na igreja, não passa de teatro e que discutem bastante, sendo os ciúmes, um dos principais motivos das constantes discussões.

Fala sério como pode duas pessoa viver representado na presença de Deus sim e que Deus esta neste negocio eu fico pensando se o pastor da igreja tem de ser o exemplo a ser seguindo  pelas pessoas que estão a sua volta  peça comigo qual são os ensinamentos que esta duas pessoas estão passando para as pessoas que tão cegamente tem seguido esta duas que falam que são servas de Deus mas os seus atos demostram o contrario e por isso que eu não posso me calar diante de um ato que vai contra o nome de Deus  como este
Tudo o que tem nos mostrado os acontecimento na vida dessas duas pessoas e que Deus não esta neste negocio, pois assim fala a palavra do Senhor que a casa divida não pode permanecer de uma fonte não pode jorrar dois tipos de aguas doce e salgado ou ela vai jorrar agua doce ou vai ser salgado.

Lourival Marcelo de Oliveira
 


 
 

Postar um comentário

0 Comentários